O vereador Damiani na TV – PSC é autor da indicação n° 664/2019 que pede ao poder executivo municipal realização de mutirão de cirurgias infantis de adenoide, amígdalas, tímpano e fimose, aos pacientes usuários da rede de saúde pública.

Segundo Damiani  a grande quantidade de crianças que aguardam por anos em fila de espera essas cirurgias referidas. “ São cirurgias de extrema necessidade, visto que as de adenoide, amigdalite e tímpano interferem na respiração, audição e alimentação das crianças, bem como que a de fimose é feita não só para prevenir o câncer de pênis, mas também para evitar infecções urinárias e doenças sexualmente transmissíveis”, pontuou o parlamentar.

A propositura subscrita pela bancada situacionista foi encaminhada para estudo de viabilidade dos órgãos competentes.