O suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI das Liminares da Saúde, vereador Maurício Gomes, por meio de ofício, está solicitando à Comissão Parlamentar a  exoneração do secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kokova.

O parlamentar defende a saída do titular da pasta para que as investigações que apuram possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso sejam transparentes.

Mauricio sugere ainda à CPI que convoque para depor a empresa de consultoria contratada pela Prefeitura que atua na Secretaria de Fazenda. “Se essa empresa é paga para auxiliar nos serviços jurídicos e contábeis, como detectou esses pagamentos em duplicidade? ”,  questionou.

O pedido do vereador Mauricio vai ser discutido, em reunião, pela CPI.