Notícia

Vereador Mauricio visita UBS do Mário Raiter; prédio ganhou cobertura após cobrança do parlamentar

Publicado em 15/02/2023 às 13:40 Visualizações

Agora os pacientes aguardam por atendimento protegidos


O vereador Mauricio Gomes esteve na manhã desta quarta-feira, 15, visitando a UBS vereador João Carlos Zimmermann, no bairro Mário Raiter.

O parlamentar fez questão de visitar a unidade que ganhou recentemente uma cobertura fixa. A obra havia sido pedida pelo vereador ao Poder Executivo em março de 2019.

O investimento garante mais qualidade de vida aos usuários da UBS.

Assista à reportagem no link:

https://www.facebook.com/camaradevereadoresdesorriso/videos/445448627726894