O vereador Bruno Stellato (PDT), participou da cerimônia de aula inaugural dos 45 homens que estão sendo formados soldados em Sorriso. O curso está sendo ministrado no auditório do 12º Batalhão, com extensão no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

“Este era um sonho antigo. Sorriso merece mais segurança e agora nossa luta continua para garantir que os soldados formados aqui continuem no 12º Batalhão”, disse Stellato.

Também esteve na cerimônia, o comandante do 12º Batalhão Major Jorge Almeida, o prefeito Dilceu Rosssato (PR), o vice Ederson Dalmolin (PDT), além de autoridades ligadas a segurança pública.

De acordo com o Major, “em janeiro a população já vai ver os alunos nas ruas, em treinamento monitorado, fazendo rondas apé. Assim que formados, teremos mais homens para melhorar a ronda escolar e reativar a agência de inteligência da PM”, disse Jorge Almeida.