O presidente do diretório municipal de Partido Trabalhista Brasileiro - PTB, vereador Hilton Polesello, participou na manhã de sábado (26.10) de um encontro político que contou com a presença de uma comitiva formada por lideranças partidárias de Mato Grosso.

Estiveram no encontro o presidente do diretório estadual do PTB e ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, a ex-senadora Serys Slhessarenko e o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot. Também fizeram parte da comitiva a presidente estadual do PTB Mulher, Tânia Mattos, o presidente da ala jovem do partido, Bruno Placheski, dentre outras lideranças do partido.

O objetivo foi discutir o futuro da sigla para 2.014, especialmente em termos da campanha política estadual.

O vice-prefeito, Ederson Dalmolin representou o Poder Executivo. O encontro reuniu também vereadores, secretários municipais, empresários e sociedade civil organizada.

A comitiva esteve em viagem por diversos municípios do Estado.