O vereador Professor Gerson (PMDB) participou no último domingo (1/12) de uma reunião com as famílias que vivem numa área de reserva dentro do Assentamento Jonas Pinheiro.  O local foi ocupado há cerca de dois anos por aproximadamente 20 famílias.

No encontro, os moradores reivindicaram a perfuração de poços artesianos, construção de rede elétrica e, principalmente, a regularização fundiária.  “Precisamos buscar soluções para essas famílias, pois como estão em área de reserva, não podem receber nenhum benefício do poder público”, ressaltou.

Nesta quarta-feira (04.12), no gabinete do parlamentar, será realizada uma reunião com representantes das famílias que estão na reserva para a elaboração de encaminhamentos aos órgãos competentes, como Incra, Cemat, Sedraf, Assembleia Legislativa e Prefeitura Municipal. “Além disso, iremos a Cuiabá para discutir essa questão e buscar melhorias”, finalizou.