O vereador Irmão Fontenelle (Pros), participou de reunião no assentamento Jonas Pinheiros. Organizado pelo agricultor Marcio Manuel da Silva, o encontro tratou da implantação da piscicultura na agricultura familiar nalocalidade.

Na reunião foi apresentado aos interessados, alista de documentação necessária para à organização e legalização das propriedades, bem como a união de todos os assentados a buscarem auxilio, junto a EMPAER e outros órgãos responsáveis para que o projeto da seja uma realidade no Assentamento Jonas Pinheiro.

Para o agricultor Marcio Manoel, “é preciso que todos nós assentados possamos nos unir e buscar dos órgãos e pessoas reesposáveis para que  o projeto seja uma realidade”.

Já o vereador Irmão Fontenelle se colou a disposição dos agricultores para auxiliar no trabalho de articulação, de modo a garantir a implantação do projeto. “Eu e a Câmara de Vereadores queremos o desenvolvimento para o assentamento e estamos trabalhando para isso”, finalizou.

Hoje pela manhã, o vereador esteve reunido com o prefeito Dilceu Rossato (PR), e o secretário de Agricultura, Afranio Migliari, que demosntraram apoio ao projeto.

Para o dia 11 de agosto, às 19 h, foi agendada uma palestra com o engenheiro de pesca Jailson Boumgartwer. No evento será discutido desde a criação até a comercialização dos peixes