O vereador Bruno Delgado participou na manhã desta sexta-feira dia (16/07) do projeto Dia Nacional do Campo Limpo realizado na Central de recebimento de Sorriso - ADRA.

Participaram do projeto alunos da rede pública e os acadêmicos do curso técnico agrícola do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus Sorriso - IFMT.

Sobre o Dia Nacional do Campo Limpo
O Dia Nacional do Campo Limpo foi instituído no calendário brasileiro em 18 de agosto, por meio da Lei Federal 11.657 de 16 de abril de 2008. A celebração da data é realizada pelas centrais de recebimento de embalagens vazias, com apoio do inpEV e seus associados fabricantes de defensivos agrícolas e entidades representativas do setor (Abag, Aenda, Andav, Andef, Aprosoja, CNA, OCB e Sindag), organizações públicas (governo municipal e estadual) e privadas, além de outros apoiadores locais de todo o país.

Para o vereador Bruno Delgado o evento só terá força com a participação de toda a sociedade e os alunos serão os mensageiros sobre a importância da preservação do meio ambiente.

“Sorriso é um grande exemplo de preservação ambiental e nosso agricultores e profissionais do ramo estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em nosso município!”, destacou Bruno.