Em reunião na manhã de ontem (07.10), na Secretaria Municipal de Esportes, o vereador Marlon Zanella (PMDB) pediu a titular da pasta, Marisa Netto, a destinação de alguma área pública no bairro Rota do Sol para a instalação de um campo de futebol.

Segundo o parlamentar, o local não conta com nenhum equipamento de lazer. “As crianças e os jovens nos pedem um campinho para a recreação”, argumentou.

Marisa recebeu o pedido e se comprometeu em verificar quais são os espaços disponíveis no bairro e de conseguir serviços de terraplanagem para o local.

Na opinião do parlamentar, a área poderá, posteriormente, ser destinada para construção de um ginásio de esportes ou de uma praça.

Na ocasião, Marlon falou da expectativa dos moradores do distrito de Boa Esperança quanto à realização da 7ª etapa do Campeonato Matogrossense de Motocross 2013, nos dias 12 e 13 de outubro, e agradeceu à secretária pelo apoio dispensado ao evento.