Foi aprovado por unanimidade o requerimento nº 121/2020 de autoria do vereador  Wanderley Paulo - Progressistas para que a Cooperativa de Crédito Sicredi, realize estudo de viabilidade para implantação de um posto avançado ou Agência da Cooperativa na Região Oeste que compreende os Bairros,Jardim Primavera, Serra Dourada, São José, União, Carolina, Colinas, Flor do Cerrado, Taiamã, Pinheiros I, II e III, Santa Maria I e II, Terra Brasil, Terra Brasil Norte, Vitória Régia, Parque Universitário, Village, Vila Romana, Alphaville, Bela Vista, além de setores de chácaras e fazendas.

Wanderley Paulo explicou que a Cooperativa de Crédito Sicredi tem uma participação fundamental no fomento financeiro das atividades comerciais e empresariais e das pessoas físicas em nosso município e na região. “O Sicredi de nossa cidade tem uma atuação muito forte e pedimos que o presidente da instituição análise a viabilidade de implantação que irá beneficiar centenas de munícipes”, destacou o parlamentar.

O vereador destacou ainda que a Cooperativa realiza diversos programas sociais e possui um elevado conceito e credibilidade.

A matéria foi encaminha aos órgãos competentes para estudo técnico.