Vereador pede construção de espaço esportivo no Assentamento Jonas Pinheiro

Com objetivo e ofertar um espaço para a prática esportiva aos estudantes o vereador Mauricio Gomes - PSB, encaminhou na 17ª sessão ordinária a indicação n° 328/2018 solicitado a construção  de uma quadra poliesportiva e quadra de areia na Escola Municipal Matilde Luiza Zanatta Gomes, localizada no Assentamento Jonas Pinheiro.

A escola que está em seu segundo ano de funcionamento e atende cerca de 130 alunos desde o pré II da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental não possui estruturas para a prática de atividade física. “É dever da administração ofertar espaços adequados para a realização das atividades contempladas na grade curricular e até o momento a escola não dispõe de estrutura apropriada e esse espaço dará aos alunos um melhor aprendizado e uma melhor socialização”, destacou o parlamentar Mauricio Gomes.

A propositura foi assinada pela bancada oposicionista e encaminha aos órgãos competentes.