Durante a 28ª sessão ordinária, os vereadores aprovaram o requerimento nº 238/2017, de autoria do vereador Damiani na TV (PSC), que solicita da empresa concessionária responsável pelo transporte público coletivo urbano - Viação Sorriso, a construção de um ponto de ônibus na Av.Claudino Frâncio esq. com a Rua Márcia Regina Ferreira Borba no bairro São José I.

Segundo Damiani, no local crianças, idosos e trabalhadores aguardam os ônibus diariamente no relento ou expostos ao sol, o que nesta época, acaba prejudicando a saúde dos usuários do transporte público.

“Estamos aqui realizando uma reivindicação importante, tendo em vista que estamos na seca, mas logo se começa as chuvas, e os moradores do bairro São José I, não tem a disposição um local seguro para aguardar os ônibus” afirmou Damiani.

O requerimento será encaminhado ao Sr. Edemar Luiz Brustolin, sócio-proprietário da Concessionária responsável pelo transporte coletivo urbano de passageiros - Viação Sorriso, com cópia ao Excelentíssimo Senhor Ari Lafin, Prefeito Municipal e ao Sr. Estevam Hungaro Calvo Filho, Secretário Municipal de Administração.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa