“Como Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso precisa dar uma boa impressão para quem passa por aqui”, disse o vereador Ico (PR) ao defender em tribuna sua indicação que sugere ao Poder Executivo a construção de pórticos de “Boas Vindas” nos dois sentidos de chegada e a realização de um projeto de paisagismo nos canteiros da BR 163, no perímetro urbano.

O objetivo do parlamentar é criar uma identificação do município e embelezar a entrada da cidade. “O Pórtico será o cartão postal de Sorriso e com a plantação de árvores nativas nos canteiros da rodovia deixaremos uma boa impressão, de cidade limpa, agradável e bonita”, completou.

A indicação, subscrita pela bancada de situação, será encaminhada ao gabinete do Prefeito, Dilceu Rossato e ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Émerson de Faria.