Durante a 12ª sessão ordinária o vereador Wanderley Paulo – Progressistas apresentou a indicação nº 296/2020 pedindo que a Prefeitura de Sorriso realize a construção de pórticos e trabalhos de paisagismos na travessia urbana da BR 163 ,tendo em vista que a concessionária Rota do Oeste realiza apenas o corte de grama.

Segundo a matéria a construção de pórticos e a realização de um projeto de paisagismo na travessia da BR 163, a exemplo do vem sendo feito nos canteiros centrais da nossa cidade, com diversidade de plantas e flores embelezará a travessia urbana haja visto, que a BR é  parte integrante da cidade de Sorriso e merece os investimentos necessários para que, através do paisagismo e os pórticos possam dar a real impressão da grandeza de nosso município e da nossa gente, destaca Wanderley Paulo.

O objetivo do parlamentar é criar uma identificação do município e embelezar a entrada da cidade. “O Pórtico será o cartão postal de Sorriso e com paisagismo nos canteiros da rodovia deixaremos uma boa impressão, de cidade limpa, agradável e bonita, como Capital Nacional do Agronegócio, Sorriso precisa dar uma boa impressão para quem passa por aqui”, completou.