Notícia

Vereador pede distribuição de vale-transporte para os servidores públicos e terceirizados

Publicado em 20/05/2024 às 09:13 Visualizações

A proposta apresentada é de autoria do vereador Wanderley Paulo


O vereador Wanderley Paulo (Progressistas), está solicitando através da Indicação n° 434/2024, que Administração Municipal faça a distribuição de vale-transporte para os servidores públicos e terceirizados. A proposta foi apresentada durante a 16ª sessão ordinária e tem como objetivo diminuir os gastos dos servidores com deslocamento para o trabalho.

“ O vale-transporte é importante porque permite que o funcionário tenha condições ir e vir de casa para o trabalho sem que os custos do deslocamento afetem a sua renda, pois funcionários comprometem parte de sua renda com a combustível”, pontuou Wanderley Paulo.

Galeria de fotos