O vereador Hilton Polesello (PTB) está pedindo ao Poder Executivo a doação de um terreno para a Associação dos Moradores do Bairro São José para a construção de sua sede social. No bairro vivem cerca de 800 famílias.

De acordo com Michel Torres, integrante da associação, sem um espaço adequado, as reuniões e eventos são realizados em locais cedidos, como a quadra da escola. “Se nos for doado o lote, vamos lutar pela construção da sede, buscando apoio para aquisição do material e utilizando a mão de obra dos próprios moradores nos fins de semana”, informa Antonio Carlos da Silva, membro da diretoria.

Segundo ele, a intenção é construir primeiramente um barracão onde a comunidade poderá promover encontros e atividades diversas.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, foi encaminhada ao prefeito Dilceu Rossato.