Notícia

Vereador pede implantação de academia ao ar livre no Fraternidade

Publicado em 25/04/2024 às 08:30 2 Visualizações

Segundo Celso Kozak, os moradores não contam com um local para a prática de atividade física


É de autoria do vereador Celso Kozak (PSDB) a Indicação nº 333/2024, que pede a implantação de uma academia ao ar livre na Rua Tiago, no Bairro Fraternidade.

Conforme o parlamentar, a academia é uma solicitação dos moradores do bairro, que não contam com um local apropriado para a prática de atividades físicas. “A população pede por esse espaço público, que irá proporcionar bem-estar e melhoria na qualidade de vida de quem reside ali”, afirma Kozak.

O pedido será encaminhado ao prefeito Ari Lafin e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Galeria de fotos