Com objetivo de garantir maior segurança aos pedestres e usuários o parlamentar Dirceu Zanatta – PMDB, indicou estudo técnico para a viabilidade de implantação de redutores de velocidade da  na Rua Passo Fundo, entre as Ruas Lions Clube e Rua Alencar Bortolanza no bairro industrial.

Sob o nº 383/2017ª referida propositura foi encaminhada ao prefeito Ari Lafin,  com cópias ao secretário municipal da cidade Leonardo Zanchetta, e para o secretário municipal de obras e serviços públicos Pedrinho Gilmar da Silva,

Em sua justificativa o vereador explica que a implantação de redutores de velocidade no local indicado, dará mais segurança a todos que por ali trafegam. “Circula um considerável número de veículos que trafegam em alta velocidade e não existe nem um redutor de velocidade, que possa proporcionar segurança aos pedestres” justificou.

Fonte: Cláudia Sarubo