Notícia

Vereador pede implantação de serviço de urgência odontológica na Upinha do Rota do Sol, em Sorriso

Publicado em 14/08/2025 às 10:09 2 Visualizações

Wanderley ressalta que quando os PSFs estão fechados, a população fica sem atendimento odontológico


Para garantir o atendimento emergencial para as pessoas que sentirem dor de dente à noite, nos fins de semana ou feriado, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) está indicando ao Poder Executivo a implantação do serviço de odontologia na Upinha do bairro Rota do Sol.

Wanderley explica que a grande maioria da população não possui condições financeiras para buscar o alívio de suas dores em consultórios particulares, ficando totalmente dependente do SUS. “Esse serviço seria para atender casos como os de infecção dentária, dor de dente, hemorragias após extração dentária e casos de pequenos traumas provocados por quedas, acidentes ou outras causas”, exemplificou.

A Indicação nº 911/25, subscrita pelos demais vereadores, tramitou na 26ª sessão ordinária e será encaminhada às secretarias competentes.

Galeria de fotos