O vereador Marlon Zanella (MDB), cobrou através da Indicação Nº 23/2021 a implantação de um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso - Detran, para o distrito de Boa Esperança.

Marlon explica que o distrito fica há 120 Km de Sorriso e para receber o atendimento do Detran, os munícipes precisam se deslocar nesta longa distância, prejudicando muitas vezes o dia de trabalho e trazendo gastos aos usuários.

“Este é um pedido importante dos moradores do distrito. Com o novo posto em torno de 5 mil pessoas serão atendidas e não precisarão mais se deslocar até o município para os serviços do Detran, que são muito relevantes. Já foi firmado um termo com o Detran para o processo de implantação deste novo local de atendimento e agora, estamos aguardando a concretização. O novo posto deve ser implantado em uma sala da Subprefeitura que já está disponível”, explicou Marlon.