O vereador Dirceu Zanatta (PMDB), apresentou requerimento na última sessão do dia 09, solicitando ao Executivo informações, onde demonstram valores e a metragem das construções das creches, que devem ser edificadas nos bairros Santa Maria I e II.

O vereador afirma que  - “muitas famílias estão aguardando pelas unidades, pois os referidos bairros ficam distante da cidade,  o que dificulta a vida das mães que precisam trabalhar fora”.

“Existe um numero muito grande de mães esperando as vagas em creches da cidade. O município não se preparou para isso. O dinheiro já estava no município para ser feita estas creches, uma vez, que já existia uma construtora e agora ela não esta mais no municipio. Acredito que estas obras não saiam do papel este ano, e as mães vão continuar sem vagas para seus filhos nas creches até 2016”, declarou Dirceu Zanatta.

Ressaltou ainda o parlamentar que, - “o prefeito afirmou em tribuna na primeira sessão, deste ano, que existem cinco construções de novas creches; verificamos e as obras não existem. Como vereadores, queremos saber informações do valor licitado, a metragem destas e quando iniciará as obras”, finalizou.