O vereador Irmão Fontenele (PROS), após várias solicitações de moradores e usuários do trânsito, apresentou requerimento (Nº 255/2015), que requer do poder público municipal a implantação de semáforos próximos aos dois viadutos localizados na BR 163, no perímetro urbano da cidade de Sorriso.

Para o parlamentar, a necessidade dessa sinalização de trânsito, se faz pelo aumento do movimento de veículos e também pelo alto índice de acidentes ocasionados pela má sinalização nos locais.

Fontenele afirma que “nos horários de pico, que compreende as primeiras horas da manhã e no final do dia, a uma grande concentração de veículos e pessoas que transitam nos locais apontados, e todo dia algum tipo de acidente acontece em um dos locais, ou até mesmo nos dois. Por isso, precisamos melhorar a segurança da nossa população, intensificando nesses pontos a instalação de semáforos que irão controlar melhor a trafegabilidade”, finaliza.