Na 24ª sessão ordinária realizada dia (15.07) o vereador Mauricio Gomes- PSB, apresentou a indicação sob nº 462/2019 solicitando a municipalidade contratação de mais um atendente na Central de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, na mesma sessão foi apresentada a indicação n° 461/2019 de autoria dos parlamentares Mauricio Gomes – PSB, Bruno Delgado – PMB que solicita a implantação de aparelho de ar condicionado na recepção da Central.

Segundo Gomes devido ao grande número de pessoas que buscam atendimento na Central de Regulação mais atendentes irá agilizar o processo. “ Existe muitas reclamações quanto a demora do atendimento dentro da Central de Regulação e isso se dá por falta de mais pessoal trabalhando, acredito que a contratação ou remanejamento de um servidor para esse setor dará  mais agilidade aos processos de atendimento e diminuirá o tempo de espera da população que busca diariamente atendimento na Central”, destacou.

Sobre a indicação 461/2019 que pede instalação do aparelho de ar condicionado o vereador Mauricio explicou que esse pedido vem com intuito de melhorar o atendimento e oferecer condições de trabalho adequadas aos servidores e a população que busca atendimento na Central, “Ar condicionado é necessário tendo em vista o calor de nossa região e instalar um aparelho no setor irá proporcionar melhor qualidade de atendimento”, pontuou.