Durante a 17ª sessão ordinária o vereador Mauricio Gomes – PSB, pediu através das indicações  nº 390- 391/2020 que o Poder Executivo realize a construção de muro  e da sala de vacinas  no Posto de Saúde da Família do Bairro União.

Referente a indicação nª 390 que trata sobre a construção do muro o parlamentar explicou que é de extrema necessidade. “ Precisa concluir o muro atrás do PSF com objetivo de coibir a ação de vândalos e proporcionar segurança a todos bem como a preservação do patrimônio público”, pontuou Gomes.

A indicação n° 391/2020 pede construção da sala de vacinas. “ Uma sala de vacinas irá ajudar e muito nos atendimentos e armazenamento além de organizar os trabalhos dentro do PSF. Essa é uma reivindicação dos  funcionários do posto de saúde  e dos moradores do bairro” destacou o vereador.

A matéria encaminhada foi encaminhada aos órgãos competentes para estudo técnico de viabilidade.