Com objetivo de organizar o estacionamento de veículos em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e a horta comunitária, no Bairro São José o parlamentar Iago Mella (Podemos) apresentou a indicação 945/2021, solicitando da municipalidade a instalação de demarcação vertical e horizontal, bem como de local proibido de estacionamento para carros e motos.

Segundo a matéria devido o grande fluxo de carros e motos em horário comercial nos referidos locais   se faz necessária essa organização. “ A sinalização horizontal e vertical tem a finalidade de transmitir e orientar os usuários sobre as condições de utilização adequada da via, compreendendo as proibições, restrições e informações que lhes permitam adotar comportamento adequado, de forma a aumentar a segurança e ordenar os fluxos de tráfego”, explicou o parlamentar.

A propositura que é uma reivindicação da comunidade local foi encaminhada aos órgãos competentes da municipalidade.