Os vereadores Johnson Ribeiro – PSDB, Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSC  apresentaram a indicação n° 619/2019 que solicita que seja estudado a viabilidade  de construção de uma pista de caminhada na primeira rotatória do bairro Rota do Sol.

O parlamentar Johnson Ribeiro explicou o objetivo da propositura “A primeira rotatória do bairro possui um espaço amplo e que não está sendo aproveitado. E sabendo que  no bairro ainda não possui um espaço adequado para prática de atividade física, a construção de uma pista de caminhada será bem aproveitado por todos os moradores do bairro”, pontuou.

A bancada situacionista acredita que o atendimento desta propositura pela municipalidade irá beneficiar os moradores, tendo em vista que a prática de atividades físicas é vista como fundamental na saúde e qualidade de vida das pessoas.