O vereador Damiani na TV – PSC apresentou na 31ª sessão ordinária a indicação n° 627/2019 necessidade que os agendamentos de consultas médicas e odontológicas, nas unidades de saúde, sejam realizados por meio telefone gratuito (0800) com objetivo de eliminar as filas que os usurários da rede de saúde pública municipal enfrentam de madrugada para aguardarem a retirada de senhas de atendimento.

O parlamentar explicou a sua propositura “Essa  mudança no agendamento visa ampliar a capacidade de atendimentos por dia por meio da organização, tornando o processo de marcação de consultas mais eficaz tendo em vista que muitos usuários deixam de ser atendidos por falta de senhas, haja vista que a quantidade de atendimentos diários é limitada”, salientou Damiani.

A propositura subscrita pela bancada situacionista foi encaminhada para analise de viabilidade dos órgãos competentes.