Durante a 4ª sessão ordinária  o parlamentar Rodrigo Machado (PSDB), apresentou indicação 104/2021 , indicação 105/2021 e indicação 106/2021, que solicita que o Poder Executivo realize diversos serviços de infraestrutura no Distrito de Primaverinha, dentre elas pede a cobertura do parquinho no Cemeis Francisco Wilmar Garcia, recapeamento da pavimentação asfáltica na rua Itaúba e a construção de alambrado no campo de futebol, campo de vôlei de areia e campo de areia na praça do Distrito.

Para o parlamentar, a cobertura do parquinho é de extrema necessidade “ O Cemeis atende crianças 1 à 5 anos de idade, com capacidade para atender 150 crianças, na época das chuvas as crianças não conseguem fazer utilização do parquinho e  no período da seca, o sol muito quente prejudica essa atividades”, pontuou Rodrigo Machado

Sobre a realização de recapeamento da pavimentação asfáltica na rua Itaúba, o vereador destacou as péssimas condições de trafegabilidade. “O  recapeamento da via, proporcionará aos usuários  maior segurança e qualidade de vida” destacou o parlamentar.

Referente a matéria que solicita construção de alambrado no campo de futebol, campo de vôlei de areia e campo de areia na praça o vereador informou que trata-se  de atender  o pedido da comunidade, “Estive no Distrito e as pessoas que utilizam frequentemente esse espaço esportivo, queixam-se que o mesmo está sem proteção, ocasionando transtornos para prática esportiva”, ressaltou Rodrigo Machado.

As matérias foram encaminhadas aos órgãos competentes da municipalidade para estudo de viabilidade de implantação.