O vereador Nereu Bresolin – DEM juntamente com sua bancada teve  o requerimento nº 156/2019  aprovado na 20ª sessão ordinária solicitando  que a concessionária Rota Oeste faça a manutenção do acostamento do lado direito da rodovia BR 163 sentido Sinop/MT, próximo à praça de pedágio p9, , que permite acesso ao Posto de Combustível situado ao lado oposto do acostamento.

O vereador explicou que essa solicitação se deu pelo fato da precariedade do acostamento.  “A Rota do Oeste é a empresa que administra este trecho e pedimos essa manutenção porque nesse local o acostamento encontra-se com buracos de grande proporção, podendo ocasionar acidentes aos veículos que trafegam nesta localidade”, salientou Bresolin.

A propositura subscrita pela bancada situacionista foi encaminhada para os órgãos competentes.