Muito frequentadas, principalmente nos fins de semana, as quadras de esporte da Praça da Juventude necessitam de reparos. Por isso, o vereador Fabio Gavasso (PPS) está apresentando uma indicação ao Poder Executivo sugerindo a reforma das mesmas.

Conforme a propositura, as duas tabelas da quadra de basquete estão destruídas e a areia das quadras está cheia de pedras. “Da maneira como está, a prática esportiva fica comprometida”, frisa Gavasso.

Além das quadras, o parquinho da praça também necessita de manutenção. “Como a Praça da Juventude fica no centro da cidade e serve de cartão de postal, deve ser cuidada frequentemente”, defende.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores da bancada de situação, será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.