Restauração e revitalização do lago do Bairro Rota do sol, na Avenida Blumenau, conhecido como “TRÊS TUBOS” foi solicitada pelo parlamentar Dirceu Zanatta - MDB sob a indicação nº 088/2018 na última Sessão Ordinária realizada dia (26).

Para justificar a propositura o vereador explicou que esse lago é de grande importância para o município, “Com a restruturação este local será usado como área de recreação, melhorando a qualidade de vida de seus usuários e sendo mais uma opção de lazer para a população de nossa cidade”, disse.

O vereador explicou ainda que a área ainda possibilita a preservação de seus recursos naturais, razão pela qual a indicamos para sua restauração/revitalização. “Revitalizar esse lago é atendermos a reinvindicação dos moradores, mas também se atentar para a preservação do meio ambiente, pois com a área revitalizada evitaríamos o acúmulo de lixo, erosões e que lixos nocivos fossem lançados ao lago o que poderia levá-lo ao desaparecimento”, finalizou