O vereador Johnson Ribeiro – PSDB apresentou na 27ª sessão ordinária a indicação nº 570/2019 que solicita da municipalidade revitalização nas dependências da Escola Municipal Gente Sabida, bem como a construção de banheiros na quadra esportiva e a implantação de acessibilidade na escola, localizada no Bairro Jardim Carolina.

Segundo o parlamentar existe a necessidade de adequar a escola. “A cada ano cresce o número de alunos atendidos pela rede municipal de ensino, e que com este, cresce também a necessidade de melhorar à escola, para o pleno atendimento de todas as necessidades da comunidade escolar, melhorando a qualidade do ensino ofertado, bem como, a aprendizagem pelo aluno”, explicou.

Para Johnson o aumento da demanda de alunos atendidos nesta unidade escolar faz com que seja necessária a revitalização nas dependências escolar, bem como a construção de banheiros na quadra esportiva e a implantação de acessibilidade na escola.

A propositura subscrita pelos parlamentares Nereu Bresolin – DEM, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani da TV – PSC foi encaminhada para analise dos setores competentes.