Amanhã (23.05), às 9 horas, na Câmara Municipal, o vereador Hilton Polesello (PTB) irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa para falar sobre a audiência pública que discutirá a segurança no Município. O evento vai acontecer nesta sexta-feira, às 19 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi.

O parlamentar é o autor do requerimento que solicitou à Mesa Diretora a realização do encontro. “O índice de criminalidade tem aumentado consideravelmente em Sorriso, deixando a nossa população amedrontada e nos cobrando uma atitude. Como vereadores, nos cabe discutir a problemática e cobrar das autoridades competentes mais investimentos em nosso município”, destacou.

Polesello vai aproveitar o espaço na mídia para convidar todos os sorrisenses a participar. “Na audiência, todos terão a oportunidade de cobrar e opinar sobre o assunto, pois estaremos reunidos com representantes de diversos órgãos ligados à segurança”, finalizou.

Para facilitar o acesso dos moradores ao Centro de Eventos, serão disponibilizados ônibus da Viação Sorriso. Os veículos estarão identificados e passarão em todos os pontos de parada a partir das 18h15. A passagem não será cobrada.