A Câmara Municipal de Sorriso, foi representada pelo vereador Marlon Zanella (PMDB), na manhã desta quinta-feira (14), durante o lançamento do Atendimento Especializado Agro do Banco do Brasil. O evento contou com a presença do prefeito Ari Lafin, vice-presidente do Sindicato Rural, Thiago Estefanello, representantes do banco e agricultores do município e da região.

Segundo o gerente executivo da diretoria do agronegócio do Banco do Brasil, Antonio José Badanha, A iniciativa tem o objetivo de aprimorar a experiência do cliente produtor rural, estreitando o relacionamento do banco com os clientes do campo, “Estamos lançando em Sorriso hoje, o Atendimento Especializado Agro que irá facilitar os serviços aos nossos produtores, o nosso cliente terá fácil acesso a todas as nossas linhas de crédito disponíveis. Sorriso é a maior praça do País, em termos de clientes agricultores, e essa proposta tem por objetivo facilitar a vida do produtor rural” afirmou Badanha.

Como funciona: A proposta do Atendimento Especializado Agro é fundamentado por cinco atributos principais: atendimento realizado por equipe altamente capacitada em crédito rural; apoio de especialistas em investimentos; consultoria de engenheiros agrônomos localizados nas agências; horário de atendimento estendido (por agendamento) e; condução dos negócios por meio de esteira diferenciada.

O agricultor do Distrito de Boa Esperança, Vanderlei Klein, avaliou de forma positiva a proposta; “Fico feliz pela proposta apresentada pelo Banco do Brasil, e ao mesmo tempo quero parabenizar o vereador Marlon Zanella, que juntamente com a comunidade, conquistou o atendimento do banco para o Distrito, hoje o acesso ficou fácil, antes a distância dificultava a realização dos negócios. A conquista deste atendimento irá facilitar o nosso relacionamento com a agência” finaliza Vanderlei.

O vereador Marlon Zanella, aproveitou para parabenizar ao banco pela oferta do atendimento; “Hoje aqui, podemos ver que nossos produtores que geram a economia deste município e do País, estão sendo valorizados. A oferta deste atendimento e a proposta de novas linhas de crédito irá facilitar e trazer mais tranquilidade ao produtor. Parabéns ao Banco do Brasil, que ouve sempre nossas demandas e procuram sempre atender as novas nossas solicitações”; concluiu Zanella.

O superintendente regional do Banco do Brasil, Marcos Paulo, comentou sobre a solicitação de uma agência no distrito de Boa Esperança; “Quero parabenizar o vereador Marlon, que nos procurou para que se instalasse uma agência no Distrito,  estamos tendo uma aproximação com os produtores graças ao seu pedido. Devido aos problemas políticos e econômicos do país , não conseguimos instalar uma agência lá, mas faremos de tudo para que um dia esse sonho se torne realidade;” afirmou Marcos.

 

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.