Através do requerimento n° 86/2018 o parlamentar Mauricio Gomes – PSB reforça a solicitação feita há mais de um ano para a Administração Pública referente o processo de Titulação do Conjunto Habitacional Nova Aliança I.

Segundo o vereador é necessário à entrega desses títulos de posse, "Os moradores do conjunto necessitam da titulação, pois é a forma legal de garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana”, informou.

Na apresentação da matéria o Parlamentar explicou que é importante que a prefeitura faça o quanto antes a regularização desses terrenos para que os moradores possam ter a sua escritura do seu bem. “A titulação legitimaria a posse das casas aos seus moradores”, enfatizou.