Por meio de indicação, o vereador Irmão Fontenele (PROS) está sugerindo à Prefeitura a construção de um espaço para que os donos de som automotivo possam aumentar o volume sem incomodar quem não quiser ouvir a música.

Conforme o parlamentar, com a viabilização desse espaço, os jovens poderão ouvir som alto num lugar iluminado e seguro, sem causar poluição sonora no perímetro urbano. “O nosso pedido atende à  recomendação do Ministério Público no que diz respeito  à perturbação do sossego causada por veículos equipados com som de alta potência “, justifica.

Segundo ele, os jovens têm reivindicado constantemente um espaço para que possam se reunir nos fins de semana e praticar o uso de som automotivo. “Eles querem ter um local próprio  onde  possam se reunir  e promover competições também”, defende.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, foi encaminhada ao prefeito Rossato e à Secretaria Municipal de Obras.