Possibilitar melhores opções de lazer e esporte para os moradores da localidade do bairro Vila Romana é a intenção do vereador Rodrigo Machado (PSDB), que protocolou indicação n° 324/2021, neste sentido junto à Câmara de Vereadores de Sorriso. A intenção é de que a prefeitura instale uma praça com equipamentos esportivos e de lazer e recreação na região.

Ao justificar sua indicação, o vereador destaca que sua indicação é baseada em solicitações dos próprios moradores da localidade. “A população daquela região carece de elementos de recreação, lazer e esporte, que são requisitos essenciais ao pleno desenvolvimento e formação do ser humano”, explica o vereador, destacando que estas condições possibilitam a melhoria da qualidade de vida da população.

Na propositura que foi encaminhada aos órgãos competentes do poder Executivo o parlamentar destaca a existência de uma rotatória no cruzamento da rua São Lucas com Avenida Brasil, que tem espaço suficiente para o atendimento da indicação.