Notícia

Vereador reitera pedido para instalação de parque infantil no Benjamin Raiser

Publicado em 02/04/2024 às 09:34 Visualizações

Celso Kozak reapresentou a demanda na última sessão ordinária


Atendendo a reinvindicação dos moradores do Bejamim Raiser, o vereador Celso Kozak (PSDB) está solicitando novamente ao Poder Executivo a construção de um parque infantil atrás do Ginásio Poliesportivo do bairro.

Conforme a propositura, o ato de brincar no parque proporciona diversos benefícios às crianças, dentre eles, o desempenho físico e desenvolvimento motor, estímulo da criatividade e imaginação e do convívio social.

“Os moradores gostariam de ter um local apropriado para levarem seus filhos para brincar e um playground, certamente, contribuirá com a qualidade de vida da população que ali reside”, reforça o parlamentar.

A Indicação nº 259/2023 foi apresentada durante a 9ª Sessão Ordinária e será encaminha à municipalidade.

Galeria de fotos