Durante a 15 ª sessão ordinária o vereador Rodrigo Machado (PSDB) deu entrada no parlamento sorrisense com a indicação n° 453/2021 onde solicita ao chefe do executivo municipal término do asfalto e realização de recapeamento na rua São José, no bairro Industrial localizada próximo ao Terminal Rodoviário do município.

Na sua propositura o vereador citou a importância do asfalto para o bem-estar do cidadão assim como a valorização de seu imóvel. ”O asfalto é o fim da poeira e da lama e isso representa saúde e bem-estar” o vereador justifica na matéria a necessidade do recapeamento da via. “ A pavimentação asfáltica da via está em péssimas condições de trafegabilidade e a sua recuperação atenderá a reivindicação dos moradores e usuários” explicou Rodrigo Machado.