Notícia

Vereador requer ao governo federal instalação de escritório da Embrapa em Sorriso

Publicado em 20/03/2024 às 08:38 2 Visualizações

Requerimento de Mauricio Gomes foi aprovado


O vereador Mauricio Gomes (PSB) é o autor do Requerimento 59/24 que pede ao ministro da Agricultura, Carlos Favaro, a viabilização de recursos para a instalação de um escritório da Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária em Sorriso.

Conforme o parlamentar, Sorriso - com grande produção que constitui a base da economia local e permite o desenvolvimento de outros setores, como comércio e indústria – reúne todas as condições para o estabelecimento de parcerias que fomentem o agro, impulsionando não só o município, como toda a região. “Defendemos a implantação dessa unidade da Embrapa porque ela visa buscar soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura e é um grande anseio dos nossos produtores rurais", justifica Mauricio.

O requerimento foi aprovado por unanimidade,

Galeria de fotos