Através do requerimento nº 297/2017 de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB) acontecerá no próximo dia 05 de dezembro às 19h00 no Residencial Mário Raiter audiência pública com objetivo de discutir e buscar alternativas para solucionar os problemas que os moradores estão enfrentando desde que receberam as suas residências.
O vereador explicou que inúmeros problemas surgiram após a entrega das casas como tarifa de agua e energia abusiva, acúmulo das prestações das casas, sinalização vertical e horizontal, falta de transporte público, infiltrações de água de chuva. “São tantos os problemas que aqueles moradores estão enfrentando, que a única forma de tentar minimizar os transtornos é trazer nessa audiência pública representantes de todos os órgãos ligados direta e indiretamente a esses problemas para ouvir a comunidade e tentarmos buscar alternativas de soluções”, destacou o parlamentar.
Mauricio enfatizou que a audiência pública visa buscar alternativas e metas para solucionar de forma definitiva a situação desses mutuários. “ Temos que fazer com que nessa audiência a população possa participar e sair com resultados e prazo para solucionar os problemas emergenciais”, ressaltou
A audiência será realiza no próprio bairro o local escolhido foi o barracão comunitário. “ Por entendermos que o bairro é distante resolvemos realizar essa audiência no local e esperamos a participação da comunidade. Estaremos enviando ofício para todas autoridades ligadas aos atuais problemas informados pelos moradores convidando para estarem presente nesta audiência”. Disse.