Com o intuito de facilitar o atendimento aos moradores da ‘Grande’ São Domingos, o parlamentar Irmão Fontenele (DEM) teve requerimento aprovado em plenário, durante a sessão ordinária realizada na noite de ontem (25.04), pedindo a instalação de uma agência da Casa Lotérica naquela região.

A distância do centro da cidade foi o argumento do vereador para justificar a necessidade da agência. “Todos serão beneficiados com a proximidade do acesso aos serviços das Casas Lotéricas, tanto os moradores como as indústrias e o comércio local”, disse Fontenele.

O pedido do parlamentar será encaminhado ao Consultor Regional de Canais da Superintendência da Caixa Econômica Federal de Mato Grosso, Jorge Fontes Hereda.