O vereador Wanderley Paulo – Progressista foi autor do requerimento nº 124/2020 pedindo as autoridades competentes solicite que a empresa Energisa abra as suas agências para atendimento ao público, pois há mais de dois meses os atendimentos são apenas remotos.

O parlamentar explicou que esse requerimento se dá devido a grande demanda pelos serviços da Energisa, cujo atendimento via WhatsApp não esta sendo suficiente. “Esse aplicativo é operado por robô e as pessoas mais humildes não estão conseguindo resolver suas pendências, o serviço de energia elétrica é essencial a população, portanto, deve ser facilitado o atendimento na loja física a todos os munícipes”, enfatizou Wanderley Paulo.

Wanderley Paulo, disse ainda  Se os bancos, pedágios e demais empresas e comércio estão trabalhando de portas abertas, a Energisa também deve estar de portas abertas , respeitando é claro o protocolo de segurança do Ministério da Saúde”, observou o vereador,

A matéria foi encaminhada para os setores competentes.