O vereador Mauricio Gomes (PSB), encaminhou na 1ª Sessão Ordinária sob n° 0072018 a indicação solicitando que a prefeitura implante o Programa Zumba na Praça, no Residencial Mário Raiter o objetivo da propositura é ofertar o incentivo a prática esportiva e proporcionar aos moradores algum tipo de lazer e entretenimento.

O projeto Ginástico na Praça que tem como carro chefe a Zumba, teve início em 2014 e hoje já está acontecendo em quase todos os bairros do município, “Esse é um projeto que deu certo e tem grande importância para a nossa população, pois além de estimular a prática de atividade física de forma descontraída e gratuita, previne doenças provocadas pelo sedentarismo, eleva a autoconfiança e uma melhor qualidade de vida” destacou o vereador.

A indicação foi subscrita pela bancada oposicionista e encaminhada para a apreciação e deliberação da Administração municipal.