Brendo Braga esteve com a deputada federal Gisela Simona
O vereador republicano
Brendo Braga
esteve em visita ao gabinete da deputada federal
Gisela Simona
, em Brasília, para tratar de importantes demandas voltadas à saúde no município.
Durante o encontro, ele apresentou à deputada o pedido de
destinação de emenda parlamentar para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS)
para atender os
bairros Santa Maria I e Ii
, destacando a necessidade de ampliar o acesso da população aos serviços de atenção primária.
O vereador também solicitou
recursos para o custeio de tratamentos e terapias destinadas a crianças com autismo e diversidades intelectuais
. O objetivo, segundo Brendo, é garantir a oferta de tratamentos e condições de desenvolvimento e qualidade de vida às crianças e suas famílias.
A deputada
Gisela Simona
, reconhecendo a relevância social das demandas, disse que
irá analisar os pedidos e buscar formas de apoiar as iniciativas
.