Durante a 25ª sessão ordinária o vereador Marlon Zanella – MDB através da indicação nº 545/2020 solicita que o Poder Executivo através Departamento de Trânsito realize campanha de orientação aos usuários da ciclovia da Avenida Blumenau. A ciclovia em nosso município é uma novidade sendo assim, muitos usuários tem dificuldade em utilizá-la de forma adequada.

Segundo Zanella é necessário que se realize uma abordagem educativa junto aos ciclistas e pedestres, informando quais são as faixas destinadas para cada um e como devem ser utilizadas da forma correta. “A  era uma obra muito esperada pelos sorrisenses, apesar de não estar totalmente  pronta já está sendo utilizada pela população, fico feliz pela realização da ciclovia e agora precisamos adequar sua utilização".

Com orientação no local será possível tirar as dúvidas dos usuários da ciclovia ciclovia  para isso se faz necessário a realização de orientações, se possível, com utilização de bicicletas pelos guardas municipais de trânsito as demonstrações sobre a utilização da ciclovia”, destacou o vereador.

A matéria foi encaminhada para análise de viabilidade