Para ampliar o Centro Municipal de Educação Infantil de Sorriso (Cemeis) São José, os vereadores Maurício Gomes (PSB) e Damiani da TV (PSDB) apresentaram o Requerimento 39/21 que pede ao senador Wellington Fagundes a destinação de recursos – via emenda parlamentar – à Prefeitura de Sorriso.

O Cemeis atende mais de 110 alunos sendo que desses, 20 são assistidos em período integral. Além do bairro São José, a unidade recebe crianças de outras localidades como Jardim Carolina, Pinheiros II e III, Santa Maria I e II, Jardim Primavera e Jardim Bela Vista.

Na opinião do parlamentar, o atual prédio não atende a demanda. “O espaço precisa ser ampliado para oferecer maior conforto aos alunos e professores”, justiça o vereador, acrescentando que com esse investimento também será possível aumentar o número de vagas na unidade.