O vereador Claudio Oliveira (PR), encaminhou durante a 23ª sessão ordinária, o requerimento nº 195/2017, solicitando do Bando do Brasil, maior fiscalização para coibir a comercialização e utilização irregular dos imóveis no residencial Mário Raiter.


Segundo o vereador Claudio, recentemente foi divulgado por veículos de comunicação a comercialização das unidades habitacionais. Além dessa situação, há informação de invasão de casas, bem como da existência de construções irregulares, necessitando fiscalização e orientação aos proprietários das novas residências.


O requerimento foi aprovado e será encaminhado á Jucélia Gonçalves Ferro, Secretária Municipal de Assistência Social, a Sra. Neli Mohr, responsável pelo Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, com cópia ao Senhor Tiago de Souza Coleto, Gerente de Pessoa Física do Banco do Brasil de Sorriso.


“Nós estamos recebendo frequentemente denúncias sobre a venda de casas no residencial, nós ficamos tristes em saber que diversas famílias que merecem ter sua casa própria estão sem, e outras que ganharam não dão o devido valor ao bem, esperamos que o banco atenda essa reivindicação e fiscalize as denúncias” finaliza Claudio.