Durante a 20ª sessão ordinária o vereador Mauricio Gomes- PSB, apresentou as indicações N° 455-465/2020 implantação de redutores de velocidade na rua Gramado, no Bairro Mário Raiter e na Rua São Paulo, no Bairro Parque Felicidade.

Gomes explicou que a implantação de redutores de velocidade nos locais indicado é de extrema importância pois trará segurança aos moradores.  “A implantação de redutores de velocidade, diminuiria os atropelamentos e trará mais segurança a comunidade. Tem ruas e avenidas movimentadas na maioria dos bairros, são aquelas que chamamos de vias principais que precisam de redutores para que os carros trafeguem em menor velocidade”, comentou o vereador.

O parlamentar pontuou ainda que quebra mola sai mais barato que lombada elevada e evita com muita eficiência atropelamentos.