O requerimento n° 162/2019 aprovado na última sessão ordinária realizada no dia (17.05) de autoria do parlamentar Mauricio Gomes – PSB solicita da administração municipal informações sobre a rua que fica localizada aos fundos da Rodoviária Municipal se a mesma pertence é uma área pública ou privada.

A propositura se deu pelo fato da comunidade local que utiliza essa via ter reclamado de vala que atrapalha a locomoção das pessoas. “Devido essa solicitação da sociedade e sem saber se essa é uma área pública ou privada, estamos solicitando essas informações pois muitos  munícipes utilizam a referida rua como via para o acesso a BR 163 e foi aberto uma valeta, assim trancando a passagem dos munícipes que utilizavam”, destacou.

Assinada pela bancada oposicionista a propositura foi enviada aos órgãos competentes.